Teste CS 48

o Que é, exatamente, CS Television?

Aprender que CS é?

CS Television é o cartão de partilha que é entendida para vários fãs da por satélite meio ambiente como uma solução ou uma resposta ter uso selecionados tipos de diferentes tipos de baixa custo Televisão canais. par de anos o passado de volta, cartão de partilha começaram a reconhecida e usado por Italianos, ingleses e Nórdicos, com o finalidade de partilha de algumas sistemas, por exemplo NDS CÉU.

Um Brasileiro consumidor câmbio um cartão de com um idioma inglês, por exemplo,, e assim acesso para entrada NDS, com o inglês obtenção de acesso de os canais compartilhados e poder recompensá-los com o seu amigos.

por conseguinte, cardsharing é cada vez mais, mais e mais reconhecido, e individual emulador ("cam") suporte todos os cartões e, portanto,, sem precisar para variar configurações ou emuladores pode acesso numerosos canais.

Apesar segurança acções adotado por fornecedores, experimentar para inibir uso cardsharing, a sua utilização tem crescimento na Europa , bem Como na outro nações mundial.

Como é que CS - Cartão de Partilha fazer o trabalho?

CardSharing includes partilha ou vários decodificação cartões via internet. funciona mesmo conectando-se dois ou mais, ou ainda mais, ou talvez mais receptores. um dos muitos receptores de um cartão de descodificador é pôr de um determinado operador, inicial produtos capacidades como receptor / servidor: ele lê informações no decodificador de cartão e passa - diferente (ou outros receptores), tornando-a função como experientes primeiro cartão. o Que é, aplicar, ele lets a único assinante cartão "abrir" sinal a outra receptores que são permanente conectado através de Internet a receptor / servidor que inclui cartão. Receptores pode muito bem ser conectado em semelhante casa ou talvez vários estados ou internacional.

Nós não sei até que ponto isso prática é assistência ou ilegal. Nós apontar que um monte de de operadores já dar-a segunda e 3a receptor for igual família, sem a necessidade de suplementar assinaturas.

Contudo, nem todos os receptores trabalho em Foco cardsharing. Ao contrário, Teste CS muito poucos tem a capacidade de se função em Este, a questão obter ou Conexão com a internet. ideal reconhecida tendem a ser famoso Dreambox que operar no Linux. Fornecidos com a selecionado firmware, um emulador e com direito opções facilmente pode de se comunicar com outro.

Oposto que muito talvez Sinta-se, não técnica em que fotos ou talvez a por satélite ou a cabo sinal são compartilhados, mas apenas info decodificação o cartão.

evitar má interpretação, nós apontar a fabricantes da indicado máquinas são totalmente ordinários e assistência receptores de FTA e só trabalho em Foco Cardsharing quando o primeiro firmware é alterado e.